quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cinco meses.

De pensar que cinco meses atrás, o mundo era tão diferente.
Novos Ares, novas cores, ideias, sonhos! Um mundo de novidades e sensações novas se abriu como um livro fantástico. Inacreditável...

Nunca pensei que tudo que eu era poderia se misturar de uma forma tão poderosa com algo. Realmente, hoje sou uma pessoa bem diferente do que costumava ser. Pude enxergar coisas que antes eu não tinha ideia. E com você aprendi o verdadeiro significado de muitas coisas... O quão nossa existência é pobre e desprovida de individualismo? É tão engraçado pensar, que num momento você pensa conhecer o mundo, e um outro você percebe que era tão limitado e pequeno, tão insignificante diante da plenitude das coisas.

Fui muito egoísta nesse meio tempo, algumas vezes chorei, outras lhe deixei triste... Fui um crápula de pior espécie ... Mesquinho, ciumento, inseguro, medroso, fraco...

Queria te pedir desculpas por tudo isso... Pela pessoa que sou por vezes, que é cheia de erros, defeitos, e nunca será desprovida deles.

Nesses cinco meses descobri um novo significado de amor. Um novo universo de ideias, conceitos... Sentir uma ligação tão forte com alguém que as vezes dói, do desejo de tocá-la, do desejo de abraçá-la e senti-la como se nada mais houvesse no mundo. Fico tão feliz quando penso em todos os nossos sonhos, nossas aspirações pro futuro...

Quero realmente poder construir isso tudo ao seu lado, quero poder dizer que estive do seu lado e que juntos, e somente juntos, podemos construir um futuro cheio de sorrisos. Talvez passemos por dificuldades, talvez o destino nos pregue muitas peças. Mas sei que se estiver do seu lado, nada vai ser realmente difícil... nada vai ser impossível. Eu sou tão fraco, tão impotente, mas suas mãos me dão tudo que preciso para seguir em frente.

O mel em seus olhos, e o brilho aconchegante do seu sorriso, quando zomba de mim... implica. Sua risada, o jeito que mexe no meu cabelo, seu cheiro doce... o calor do seu abraço... São tantos detalhes, tantas coisas em você, que te fazem tudo que mais desejei em toda minha vida. Como se a resposta de tudo que procurei estivesse escondida no mistério do seu olhar... E será que não foi assim? Na primeira vista daqueles olhos profundos, recatados, tranquilos, e muito profundos... Os olhos da garota que não me saia da cabeça?

Sei que toda nossa vida, tudo que passamos, cada pessoa que conhecemos. Tudo tem um propósito não? Tudo está conectado. Cada pessoa que passa por nós... Então toda nossa vida andamos por caminhos distintos, para nos encontrar nesse ponto?...

Sei que nosso encontro estava escrito, em qualquer que seja o livro de nossos passos. E sei que, do fundo do coração, esse sentimento vai nos guiar a um novo futuro.
Tudo que mais quero é estar contigo, pois, da forma mais repentina e louca, você entrou na minha vida e usurpou todo resto. Você se tornou o ar que respiro e cada passo que dou. Se tornou o motivo pelo qual luto, o motivo pelo qual acordo todo dia, e cada sopro de futuro da minha existência.

Cinco meses, tanto e ao mesmo tempo, tão pouco.
Sei que eles se tornaram dez, onze, um ano, cinco anos, dez anos!
Eu simplesmente sinto isso... assim como senti que você era mais que uma simples pessoa que eu conhecia, desde a primeira vez que te vi.

Você é tudo pra mim... obrigado por todo esse tempo, toda essa felicidade. Sei que estaremos juntos, enquanto durarem os anos. E muito mais.

Eu só tenho a agradecer, do fundo do coração meu amor




Do Sempre Teu, Maru~

FELIZ CINCO MESES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário